MUNDO: MORAES, LULA E BARROSO VIRAM “PIADA” EM TELÃO DE NOVA YORK

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso foram alvo de uma sátira em um telão na icônica Times Square, em Nova York. A montagem, exibida em uma das maiores telas publicitárias da cidade, apresenta os rostos de Lula e Barroso substituindo os protagonistas da famosa franquia “Crepúsculo”. Ao lado, uma imagem de Moraes é acompanhada pela legenda “Vampiros que sugam sua liberdade e aprisionam seu corpo”, criando uma crítica visual ao cenário político brasileiro.

Confira detalhes no vídeo:


A exibição do conteúdo no telão foi promovida por uma empresa que oferece pacotes de publicidade por meio da internet, permitindo a exibição de imagens e mensagens por alguns segundos. O anúncio fictício é apresentado com frases como “já em cartaz” e “estreia no Brasil”, satirizando a ideia de um novo filme sobre os personagens políticos.


A transmissão desse conteúdo em um local tão famoso reflete uma tentativa de gerar impacto e chamar a atenção para uma crítica política. A empresa responsável pela exibição vende pacotes a partir de US$ 40 para exibir mensagens na tela de LED, uma forma acessível para diversos tipos de campanhas e eventos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários