MUNDO: OPOSIÇÃO VENEZUELANA A MADURO DETALHA PRÓXIMOS PASSOS CONTRA A FRAUDE ELEITORAL

MUNDO: OPOSIÇÃO VENEZUELANA A MADURO DETALHA PRÓXIMOS PASSOS CONTRA A FRAUDE ELEITORAL

Nesta segunda-feira, 29 de julho de 2024, líderes da oposição venezuelana, María Corina Machado e Edmundo González, manifestaram seu descontentamento com o resultado das recentes eleições presidenciais na Venezuela, alegando fraude eleitoral. De acordo com o Conselho Nacional Eleitoral (CNE), Nicolás Maduro foi reeleito com mais de 51% dos votos, um resultado que, segundo a oposição, está envolto em irregularidades.

Confira detalhes no vídeo:


Machado e González detalharam seus próximos passos para contestar o resultado. Eles anunciaram planos para recorrer a organismos internacionais e mobilizar a sociedade civil para pressionar por uma investigação independente. A oposição argumenta que a falta de transparência e a suposta manipulação dos votos comprometem a legitimidade do processo eleitoral.


A resposta da oposição destaca a crescente tensão política na Venezuela, com críticas direcionadas ao governo de Maduro e exigências por uma apuração justa. A situação continua a evoluir, com novos desdobramentos esperados nas próximas semanas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x