MUNDO: POLÍCIA DOS EUA CONFIRMA IDENTIDADE DO ATIRADOR QUE TENTOU MATAR TRUMP

MUNDO: POLÍCIA DOS EUA CONFIRMA IDENTIDADE DO ATIRADOR QUE TENTOU MATAR TRUMP


A polícia de Butler, na Pensilvânia, confirmou a identidade das vítimas do atentado ocorrido durante o comício do ex-presidente Donald Trump no último sábado (13). Os dois sobreviventes foram identificados como David Dutch, de 57 anos, e James Copenhaver, de 74 anos. Ambos foram atingidos durante o ataque, mas conseguiram se recuperar dos ferimentos.

Confira detalhes no vídeo:


No entanto, Corey Comperatore, de 50 anos, não sobreviveu ao atentado. Comperatore foi atingido por uma bala que tinha como alvo o ex-presidente Trump e acabou não resistindo aos ferimentos. A tragédia gerou uma onda de comoção e preocupação entre os participantes do comício e o público em geral.


O incidente trouxe à tona a vulnerabilidade dos eventos políticos e a necessidade de medidas de segurança mais eficazes para proteger os candidatos presidenciais e os cidadãos presentes. A investigação continua para esclarecer os detalhes do ataque e os possíveis motivos por trás do ato violento.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x