No segundo dia de protestos na Venezuela, milhares de pessoas foram às ruas nesta terça-feira (30 de julho) para expressar sua indignação com a reeleição de Nicolás Maduro. Os manifestantes alegam que houve fraude nas eleições, que confirmaram Maduro como presidente no último domingo (28 de julho).
Confira detalhes no vídeo:
Desde a divulgação dos resultados, a população tem demonstrado descontentamento, apontando a vitória da oposição como a verdadeira vontade dos eleitores. Maduro assumiu seu novo mandato na segunda-feira (29), intensificando a crise política no país.
Em resposta às manifestações, o ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino López, afirmou que os protestos são uma tentativa de golpe de Estado e que atendem a “interesses do imperialismo norte-americano”. A declaração acrescenta um novo nível de tensão ao já conturbado cenário político venezuelano.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.