Nesta segunda-feira, 29 de julho de 2024, vídeos amplamente compartilhados nas redes sociais mostram manifestantes retirando e rasgando cartazes da campanha do presidente Nicolás Maduro. As imagens capturam o ato de descontentamento dos participantes contra o atual governo, que se intensificou após as recentes eleições presidenciais.
Confira detalhes no vídeo:
Nos vídeos, é possível ver grupos de pessoas em diferentes localidades do país removendo e destruindo os cartazes de campanha de Maduro, que foram espalhados como parte da propaganda eleitoral. O gesto simboliza a crescente frustração com os resultados das eleições e com a administração atual, refletindo o descontentamento generalizado entre a população.
O ato de rasgar os cartazes demonstra a resistência dos manifestantes contra o governo de Maduro e ressalta a tensão política que domina o cenário venezuelano. A situação sugere uma crise de legitimidade que está desafiando a autoridade do presidente e exigindo uma resposta das autoridades para lidar com o crescente descontentamento.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.