Durante seu discurso no Congresso dos Estados Unidos, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, provocou controvérsia ao criticar grupos de manifestantes que expressavam apoio ao Hamas com cartazes como "gays por Gaza".
Confira detalhes no vídeo:
Netanyahu comparou ironicamente a situação, sugerindo que esses grupos poderiam também protestar em favor de interesses contraditórios, como "galinhas pelo KFC". Enquanto Netanyahu discursava, protestos ocorriam do lado de fora do Capitólio, refletindo a polarização em torno das políticas de Israel e do Hamas.
Os manifestantes que apoiam Gaza enfrentam críticas pela associação com o grupo militante palestino, enquanto Israel continua a promover sua posição sobre segurança e direitos humanos na região. O ambiente tenso durante o discurso sublinha as complexidades geopolíticas e sociais que permeiam o conflito no Oriente Médio e suas repercussões internacionais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.