Durante uma visita à China, Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou que a Corte pretende votar o marco da internet ainda neste semestre.
Barroso explicou que aguarda a autorização dos relatores para iniciar a votação sobre esse tema essencial para regular o uso da internet no Brasil.
O marco da internet, também conhecido como Lei nº 12.965/2014, estabelece princípios, garantias, direitos e responsabilidades para os usuários da internet no país. A votação dessa legislação é aguardada com grande expectativa devido ao impacto direto em questões como proteção de dados, neutralidade da rede e liberdade de expressão online.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.