VÍDEO: BIDEN CHAMA PRESIDENTE DA UCRÂNIA DE “PUTIN” E PASSA VERGONHA

VÍDEO: BIDEN CHAMA PRESIDENTE DA UCRÂNIA DE “PUTIN” E PASSA VERGONHA

Na quinta-feira, 11 de julho de 2024, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu um erro significativo durante um evento em apoio à Ucrânia. No meio de um discurso no qual reafirmava o compromisso dos EUA com a causa ucraniana na guerra contra a Rússia, Biden chamou, por engano, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de “Putin”.


A confusão aconteceu em um momento decisivo do evento, que tinha como objetivo reforçar o suporte dos EUA à Ucrânia na luta contra a Rússia, governada por Vladimir Putin. O deslize verbal de Biden gerou uma série de reações e foi amplamente destacado pelos veículos de comunicação.


Depois do episódio, Biden tentou esclarecer o erro e reafirmar seu apoio à Ucrânia e à liderança de Zelensky. O incidente gerou novas discussões sobre a capacidade de Biden de manter a precisão e clareza em suas declarações públicas, especialmente em assuntos de relevância internacional.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x