O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Porto Alegre como parte de sua viagem pelo Rio Grande do Sul e participou de uma entrevista na TV Pampa. Durante a gravação, ele anunciou sua disposição para debater com o ministro Paulo Pimenta, designado por Lula para coordenar a intervenção no estado após as recentes chuvas fortes e inundações devastadoras.
O deputado Giovani Cherini, que acompanha Bolsonaro, divulgou um vídeo mostrando o ex-presidente aceitando o desafio de debater com Pimenta. O ministro, encarregado das ações de resposta à crise no Rio Grande do Sul, terá que enfrentar Bolsonaro em um debate sobre a gestão da crise e as medidas adotadas pelo governo federal.
A disposição de Bolsonaro para o debate representa um ponto alto de sua viagem, prometendo uma discussão aprofundada sobre as estratégias de enfrentamento da crise e as respostas governamentais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Bolsonaro continua sendo inelegível.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.