O ex-presidente Jair Bolsonaro fez previsões sobre a eleição venezuelana, marcada para amanhã, em uma postagem nas redes sociais. Segundo Bolsonaro, o processo eleitoral na Venezuela está sendo comprometido por sérios problemas. Ele destacou que observadores internacionais e parlamentares europeus foram impedidos de entrar no país, assim como um avião com ex-presidentes da região foi barrado.
Além disso, Bolsonaro mencionou que os venezuelanos que vivem no exterior estão encontrando dificuldades para votar. Há também várias denúncias de que fiscais da oposição estão sendo impedidos de acessar os locais de votação. Esses fatores levantam preocupações sobre a transparência e a equidade do pleito.
Bolsonaro advertiu sobre o impacto dessas questões na legitimidade da eleição e fez um paralelo com a situação política no Brasil, enfatizando a importância de proteger e vigiar a integridade das democracias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.