VÍDEO: BOLSONARO IRONIZA ESFORÇO SE LULA PARA CALAR O POVO

VÍDEO: BOLSONARO IRONIZA ESFORÇO SE LULA PARA CALAR O POVO


Durante um comício em Angra dos Reis, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez críticas incisivas ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva, atacando a tentativa do presidente atual de silenciar seus opositores. Em seu discurso para uma grande multidão, Bolsonaro afirmou: “O que estão tentando fazer agora é nos calar e censurar as redes sociais. E por quê? Não é para combater mentiras, mas porque eles não suportam a verdade.” O ex-presidente argumentou que as ações de censura visam esconder a realidade dos brasileiros.


Bolsonaro também alfinetou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, chamando-o de “Taxadd” e comparando-o com Marta Suplicy, que foi apelidada de “Martaxa” no passado por suas políticas fiscais. Ele criticou o governo atual por suas políticas de alta carga tributária e a repressão à liberdade de imprensa, afirmando que, em contraste com seu governo, houve uma redução de impostos e menor cerceamento da mídia.


O ex-presidente expressou seu descontentamento com a administração de Lula, dizendo que a escolha do atual presidente resultou em uma gestão desastrosa. “Colocar um pinguço para comandar o Brasil só poderia levar a erros e desastres,” afirmou Bolsonaro, demonstrando sua visão crítica das políticas e do governo de Lula.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x