VÍDEO: BOLSONARO REAGE APÓS LULA AFIRMAR QUE CIDADÃOS DEVEM “DEVOLVER” HERANÇA AO GOVERNO

O ex-presidente Jair Bolsonaro criticou as declarações de Lula sobre o imposto sobre herança, acusando-o de tentar implementar um "plano de dominação" ao destruir a propriedade privada. Nas redes sociais, Bolsonaro argumentou que a esquerda promove ideias totalitárias ao sugerir que os cidadãos devem "devolver" suas heranças ao governo.


Utilizando um vídeo de um debate com o pré-candidato à prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues, como exemplo, Bolsonaro mostrou que seu oponente preferia apoiar narrativas de institutos alinhados à extrema-esquerda em vez de discutir dados reais, como a redução de mortes. Ele destacou essa postura como um sintoma do confronto ideológico atual, onde a verdade dos fatos é muitas vezes ignorada em prol de agendas políticas específicas.


As declarações de Bolsonaro evidenciam a profunda polarização política no Brasil, especialmente em temas econômicos e ideológicos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários