Nesta terça-feira (09), um ataque aéreo israelense na Faixa de Gaza atingiu uma escola e resultou na morte de pelo menos 29 pessoas. Este bombardeio faz parte de uma escalada de violência que, desde o último sábado (06), já devastou outras três instituições de ensino no território palestino. A intensificação dos ataques tem gerado graves perdas de vidas e danificado infraestruturas civis em Gaza.
As forças israelenses têm aumentado suas operações militares na região, atacando alvos como escolas e outras estruturas essenciais. O bombardeio à escola representa mais um episódio de uma série de ataques que têm agravado a crise humanitária e despertado a preocupação internacional com a segurança dos civis em Gaza.
Enquanto isso, as conversas para a liberação de reféns serão retomadas nesta quarta-feira (10), no Catar. Essas negociações buscam alcançar um acordo de cessar-fogo e promover a troca de prisioneiros, oferecendo uma possível solução para a crescente tensão no conflito entre israelenses e palestinos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.