Na noite de segunda-feira, 15 de julho de 2024, Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, fez sua primeira aparição pública desde o atentado a tiros ocorrido durante um comício no sábado, 13 de julho. Trump participou da Convenção Nacional do Partido Republicano, que está sendo realizada em Milwaukee, Wisconsin, ao lado de seu recém-anunciado vice-presidente, o senador J.D. Vance, de Ohio.
O ex-presidente, que usava um curativo na orelha direita em razão do ferimento do atentado, foi recebido calorosamente por seus apoiadores e pelos membros do partido. Embora Trump não tenha realizado um discurso formal, ele expressou seu agradecimento a todos pela demonstração de solidariedade e apoio que recebeu desde o ataque.
A aparição de Trump na convenção marcou um retorno simbólico ao cenário político após o incidente e contribuiu para revitalizar sua base de apoio. O evento também serviu para a introdução de Vance como candidato a vice-presidente, criando um momento de coesão para os republicanos diante dos desafios recentes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.