VÍDEO: CORONEL TADEU ALERTA PARA BRUTAL PERSEGUIÇÃO DE MADURO E AMEAÇAS DE GUERRA CIVIL

VÍDEO: CORONEL TADEU ALERTA PARA BRUTAL PERSEGUIÇÃO DE MADURO E AMEAÇAS DE GUERRA CIVIL

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu fez um alerta sobre a crescente repressão do ditador venezuelano Nicolás Maduro contra seus adversários políticos. Tadeu enfatizou que Maduro intensificou sua política de opressão na Venezuela e recentemente ameaçou desencadear uma guerra civil caso não vença as próximas eleições. O ex-deputado afirmou: “Maduro praticamente isolou a Venezuela e afirmou que, se perder, haverá uma guerra civil”.


Tadeu também fez duras críticas à postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, questionando a falta de uma reação pública às ameaças de Maduro. Ele comentou: “Não vi nenhuma declaração do presidente Lula sobre a ameaça de guerra civil na Venezuela. Gostaria de saber se Lula continuará apoiando esse tipo de regime ou se mudará sua posição”. O ex-deputado ainda comparou a situação com uma hipótese de que Jair Bolsonaro fosse presidente, indagando sobre quais medidas o ex-presidente tomaria em relação à crise na Venezuela.


Ao finalizar sua fala, Tadeu ressaltou que o apoio de Lula a Maduro demonstra uma clara inclinação do presidente para se aliar a ditadores. “Esse é um exemplo de como o presidente Lula está ao lado de ditadores e não dos defensores da democracia”, declarou Tadeu, reforçando suas críticas à política externa do governo brasileiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x