VÍDEO: DADOS DE EMPRESA DE CELULAR CONFIRMAM VERSÃO DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO PRESO POR ORDEM DE MORAES

VÍDEO: DADOS DE EMPRESA DE CELULAR CONFIRMAM VERSÃO DE EX-ASSESSOR DE BOLSONARO PRESO POR ORDEM DE MORAES

Na quinta-feira, 11 de julho de 2024, novas evidências fornecidas por uma operadora de telefonia corroboraram a defesa do ex-assessor presidencial Felipe Martins em relação à sua prisão ordenada pelo ministro Alexandre de Moraes. Martins, ex-assessor de Jair Bolsonaro, está detido por supostas ligações com os eventos de 8 de janeiro e enfrenta alegações de cerceamento de sua defesa em processos envolvendo os acusados pelos atos daquele dia.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ainda não se manifestou sobre as acusações de violação dos direitos de defesa. As principais críticas dos advogados incluem dificuldades no acesso aos processos, falta de comunicação com o Ministério Público e a rejeição de provas legítimas. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador Sebastião Coelho, que atua na defesa de Felipe Martins, denunciou que o STF está desrespeitando as prerrogativas dos advogados e o devido processo legal. Este episódio aumenta a discussão sobre a imparcialidade das investigações relacionadas aos eventos de 8 de janeiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x