Em um pronunciamento transmitido ao vivo, o deputado federal Maurício Marcon discutiu as perspectivas para as eleições nos Estados Unidos, especialmente após o recente atentado contra o ex-presidente Donald Trump. Segundo Marcon, o ataque só reforçou a sua convicção de que a candidatura de Trump está cada vez mais consolidada. “Eu já tinha um otimismo elevado sobre as chances de Trump vencer a eleição, mas agora tenho certeza de que será uma vitória esmagadora para os Republicanos”, afirmou o deputado.
Marcon fez uma analogia com o presidente Ronald Reagan, que venceu em quase todos os estados após sobreviver a um atentado em 1981. “Se olharmos para a história, podemos prever que Trump terá um sucesso similar, o que levará a uma transformação significativa no cenário global”, disse Marcon, evidenciando sua crença na vitória de Trump.
O deputado também comentou sobre a atual dinâmica política global, ressaltando a crescente repressão da esquerda à liberdade de expressão e aos direitos humanos. Para ilustrar essa tendência, Marcon citou o caso de Filipe Martins, a quem considera um “prisioneiro político” pelas ações do STF, como exemplo da repressão política vigente.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.