Nesta terça-feira (30 de julho de 2024), Freddy Superlano, líder da oposição venezuelana e coordenador nacional do Voluntad Popular, foi sequestrado em Caracas. O sequestro ocorreu no bairro Sebucan e, de acordo com a oposição, o governo de Nicolás Maduro é acusado de estar envolvido no incidente.
Imagens divulgadas no X (antigo Twitter) mostram o político sendo retirado de seu carro por homens encapuzados e armados. Superlano é então colocado em outro veículo, junto com outras duas pessoas que também foram sequestradas. O ataque gerou uma grande preocupação e indignação entre os opositores do governo.
O caso agrava ainda mais a crise política no país, com a oposição cobrando respostas e medidas urgentes das autoridades. Até agora, o governo não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido ou sobre suas possíveis repercussões na segurança pública. Observadores internacionais seguem de perto a situação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.