Nesta quarta-feira (24), a CrowdStrike divulgou um relatório pormenorizado sobre o apagão cibernético que ocorreu na sexta-feira passada (19). A empresa identificou que o problema surgiu devido a uma falha em uma atualização do sistema de proteção dinâmica chamado Falcon, afetando diretamente máquinas que utilizam o sistema Windows.
O relatório revelou que a atualização problemática comprometeu a proteção cibernética, resultando em interrupções significativas e dificuldades para os usuários do sistema. Esse apagão gerou preocupações em relação à segurança dos dados e à integridade das informações em vários setores.
A CrowdStrike informou que está empenhada em corrigir os problemas e aprimorar a eficácia de suas futuras atualizações. O evento sublinha a necessidade de uma gestão cuidadosa e meticulosa das atualizações de software de segurança para evitar impactos adversos generalizados.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.