Um vídeo amplamente compartilhado na internet nesta terça-feira (30 de julho de 2024) mostra os militares venezuelanos destituídos, Javier e Juan Carlos Nieto Quintero, anunciando a mudança de liderança na Venezuela. No material, os ex-militares declaram que o país tem agora um novo presidente e um novo chefe das Forças Armadas.
Javier Nieto Quintero, em seu pronunciamento, ressalta que as Forças Armadas devem proteger o povo e não reprimi-lo. Ele enfatiza que, apesar das divergências político-partidárias e ideológicas, a vontade do povo deve ser respeitada, apresentando evidências dessa mudança. "Não há dúvida de que temos um novo presidente e comandante-chefe das Forças Armadas", afirmou ele.
A publicação do vídeo provocou ampla repercussão e aumentou as especulações sobre a situação política atual na Venezuela, evidenciando a crescente tensão e incerteza no país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.