A líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, desafiou o governo de Nicolás Maduro durante um grande comício em Caracas. Em resposta às alegações de Maduro de que havia sido reeleito, Machado declarou que Edmundo González é o verdadeiro presidente eleito da Venezuela. A oposição está decidida a contestar os resultados apresentados por Maduro.
Machado sublinhou a veracidade de sua afirmação, afirmando que o mundo agora conhece o que os venezuelanos já sabiam. Ela ressaltou a importância das atas de votação fornecidas pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) no dia 28 de julho como provas incontestáveis de sua vitória. Segundo Machado, essas evidências são definitivas e não podem ser refutadas.
As declarações e a manifestação de Machado intensificam a crise política na Venezuela, acentuando a divisão entre o governo atual e a oposição e exacerbando a tensão e a polarização no país.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.