Após sua fraudulenta “reeleição”, Nicolás Maduro fez uma ameaça direta a Elon Musk, chamando-o de "novo arqui-inimigo". Na declaração oficial dos resultados que confirmaram sua vitória nas eleições, Maduro atacou Musk, acusando-o de ser "a personificação do fascismo no mundo".
No seu discurso, Maduro acusou o bilionário de representar uma ideologia opressora e perigosa, uma resposta às críticas feitas por Musk e outros líderes internacionais sobre a legitimidade do pleito na Venezuela.
A agressiva postura de Maduro em relação a Musk ilustra a crescente tensão entre o governo venezuelano e figuras influentes no cenário global. Essa ameaça adiciona uma nova camada à crise política e diplomática que afeta a administração de Maduro, amplificando as controvérsias em torno da situação política na Venezuela.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.