VÍDEO: MADURO DIZ QUE TSE “SE CHATEOU” E REAFIRMA “AUSÊNCIA DE AUDITORIA” ELEITORAL NO BRASIL

VÍDEO: MADURO DIZ QUE TSE “SE CHATEOU” E REAFIRMA “AUSÊNCIA DE AUDITORIA” ELEITORAL NO BRASIL

Na noite de sábado (27.jul.2024), véspera das eleições presidenciais na Venezuela, Nicolás Maduro fez novas críticas ao sistema eleitoral do Brasil. O presidente venezuelano alegou que, apesar da desaprovação do Tribunal Eleitoral brasileiro em relação às suas observações, ele apenas expressou sua visão pessoal sobre o sistema de votação no país vizinho.


Maduro, que busca um terceiro mandato, tem sido um crítico recorrente dos sistemas eleitorais internacionais. Seus comentários sobre o sistema brasileiro provocaram reações adversas e aumentaram a tensão diplomática, especialmente com a iminência das eleições na Venezuela.


A postura de Maduro sublinha a crescente polarização na política global e as disputas sobre a integridade dos processos eleitorais. Seu descontentamento com instituições estrangeiras reflete a busca contínua pelo controle sobre o sistema eleitoral em sua própria nação.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x