VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: MAGNO MALTA DETONA GENERAIS E CONFRONTA LULA

O senador Magno Malta criticou fortemente o governo brasileiro e as autoridades militares em relação à crise na Venezuela. Em suas redes sociais, Malta elogiou os venezuelanos que estão protestando contra a suposta vitória de Nicolás Maduro nas recentes eleições, destacando os abusos e irregularidades associadas ao processo.


Malta recordou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia proibido Jair Bolsonaro de mencionar a relação de Lula com Maduro durante a campanha, mas que, após assumir o cargo, Lula recebeu Maduro com honras de chefe de Estado. O senador manifestou sua insatisfação com os generais brasileiros, acusando-os de desrespeito pela nação ao prestarem continência a Maduro.


Além disso, Malta criticou Lula por aconselhar Maduro e sugeriu que existe uma "narrativa" internacional contra o ditador. Ele destacou que, enquanto Bolsonaro foi declarado inelegível por críticas semelhantes, Lula parece não ter enfrentado sanções semelhantes.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários