Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram cenas de caos e violência na Venezuela após as eleições presidenciais realizadas no domingo (28 de julho de 2024). As gravações, feitas na segunda-feira (29 de julho), mostram manifestantes revoltados incendiando delegacias em várias regiões do país.
Os protestos foram desencadeados pelo resultado controverso da eleição, com muitos cidadãos expressando sua insatisfação de forma intensa. O ataque às delegacias ilustra o nível de frustração e tensão entre aqueles que se opõem ao novo governo, destacando uma crise política em crescimento.
Ainda não houve um pronunciamento oficial das autoridades locais sobre os eventos ou sobre as possíveis repercussões na segurança pública. A situação continua se desdobrando, e observadores internacionais estão acompanhando de perto os desenvolvimentos da crise na Venezuela.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.