O senador Marcos do Val submeteu à Organização dos Estados Americanos (OEA) um extenso relatório de três mil páginas contendo acusações contra o ministro Alexandre de Moraes, alegando crimes contra a humanidade. Esta medida foi tomada em resposta ao que o senador percebe como uma perseguição política injusta.
Nas redes sociais, Marcos do Val chamou a atenção para uma coincidência peculiar envolvendo o uso de termos específicos pela revista Veja, que afirmou que ele está sendo alvo da Polícia Federal. O senador comparou essa expressão à utilizada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, em relação a Donald Trump, pouco antes de um atentado contra o ex-presidente. Marcos do Val interpretou isso como um "sinal subliminar", que poderia incitar violência.
O senador expressou preocupação com sua segurança, sugerindo que a suposta ação ordenada pelo ministro Moraes poderia resultar em retaliações ilegais contra ele.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.