A Microsoft surpreendeu ao demitir sua equipe dedicada à diversidade e inclusão. Em uma comunicação interna, um líder de equipe esclareceu que a política de diversidade, equidade e inclusão, anteriormente considerada essencial, agora não é mais vista como vital para os negócios da empresa.
Essa decisão representa uma mudança marcante na estratégia da Microsoft quanto à gestão de diversidade, levantando dúvidas sobre como isso afetará a cultura corporativa e as práticas de inclusão. A equipe foi abruptamente dissolvida.
A resposta de funcionários e outros interessados poderá influenciar a discussão sobre o valor dessas estratégias no ambiente empresarial contemporâneo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.