O presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, Evair de Melo (PP-ES), criticou o ministro Paulo Pimenta (Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul) por não comparecer a uma audiência crucial sobre suspeitas de irregularidades no leilão de arroz que foi cancelado.
Melo lamentou que Pimenta tenha comunicado sua ausência apenas na noite anterior à sessão, o que impossibilitou remarcar o encontro marcado para as 10h do mesmo dia. Durante a abertura da sessão, Melo caracterizou Pimenta como "moleque" e "irresponsável", manifestando seu repúdio à atitude do ministro.
O deputado também descreveu Pimenta como um "problema evidente" no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sugerindo que sua transferência para o Rio Grande do Sul foi uma tentativa de resolver questões em Brasília.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.