O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso foram alvo de uma sátira exibida em um telão na famosa Times Square, em Nova York. A montagem, que apareceu em uma das maiores telas publicitárias da cidade, mostra os rostos de Lula e Barroso substituindo os personagens principais da famosa saga “Crepúsculo”. Ao lado das imagens, uma foto de Moraes é acompanhada pela frase “Vampiros que sugam sua liberdade e aprisionam seu corpo”, fazendo uma crítica visual ao cenário político brasileiro.
A exibição foi organizada por uma empresa que oferece pacotes de publicidade pela internet, permitindo que imagens e mensagens sejam exibidas brevemente na tela de LED. O anúncio fictício usa frases como “já em cartaz” e “estreia no Brasil” para satirizar a ideia de um novo filme estrelado pelos políticos.
A escolha de um local tão icônico para veicular essa mensagem evidencia uma estratégia para criar um grande impacto e atrair a atenção para uma crítica política. A empresa oferece pacotes a partir de US$ 40 para veicular conteúdos na tela, tornando essa uma opção acessível para diversos tipos de campanhas e iniciativas publicitárias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.