Nesta quarta-feira (24/7), um nevoeiro marítimo afetou o Norte e o Planalto Norte de Santa Catarina, cobrindo cidades como Joinville, Jaraguá do Sul e Porto União com uma densa camada de névoa. A intensidade do nevoeiro levou à suspensão das operações no aeroporto de Joinville, resultando no cancelamento de dois voos.
O aeroporto de Joinville foi fechado às 5h50 e reabriu somente às 10h20 para novos voos. Durante o fechamento, dois voos com destino a São Paulo foram cancelados devido às condições adversas. Um meteorologista confirmou que o fenômeno é um nevoeiro marítimo.
O nevoeiro deverá persistir até a sexta-feira (26/7), principalmente durante a noite e a madrugada, começando a se dissipar ao longo das manhãs. Esse evento sublinha a importância de monitorar as condições meteorológicas para garantir a segurança dos passageiros e a eficiência das operações aeroportuárias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.