O deputado Nicolas Ferreira anunciou que solicitará esclarecimentos ao Itamaraty e à Procuradoria Geral da República sobre a legitimidade das credenciais da primeira-dama, Janja da Silva, para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Em uma postagem na rede social X, Ferreira alegou que Janja teria pressionado membros do Comitê Olímpico Brasileiro para obter a credencial.
Segundo Ferreira, essas alegações, obtidas por meio da imprensa, sugerem que houve coerção para que a primeira-dama pudesse participar do evento. O deputado informou que fará uma representação à PGR para investigar possíveis abusos de autoridade por parte do governo federal, argumentando que o Brasil não deveria ser representado por uma pessoa não eleita pelo povo.
Ferreira também criticou a situação, chamando a situação de "uniforme vergonhoso" e reiterando sua opinião de que a presença de Janja em um evento oficial é inadequada.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.