VÍDEO: POR QUE A META ANUNCIOU SUSPENSÃO DE RECURSOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO BRASIL

VÍDEO: POR QUE A META ANUNCIOU SUSPENSÃO DE RECURSOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO BRASIL

A Meta, que administra as plataformas Instagram, Facebook e WhatsApp, divulgou nesta quarta-feira (17) que decidiu suspender as ferramentas de inteligência artificial generativa em suas redes sociais no Brasil. Esta decisão é fruto de uma revisão interna das funcionalidades dessas ferramentas e das suas consequências para os usuários e para a legislação brasileira.


De acordo com a Meta, a suspensão das ferramentas tem o objetivo de cumprir com as exigências regulatórias e assegurar que as práticas da empresa estejam em conformidade com as leis brasileiras sobre privacidade e segurança digital. A Meta também informou que está revisando suas práticas e atualizando suas tecnologias para garantir que as ferramentas de inteligência artificial atendam às normas e expectativas do público.


A decisão da Meta é uma resposta às crescentes preocupações sobre o impacto da inteligência artificial nas redes sociais, especialmente em relação à privacidade e proteção dos dados dos usuários. A empresa se comprometeu a alinhar suas ferramentas com a regulamentação vigente e a melhorar suas práticas para futuras implementações.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x