VÍDEO: PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL EXPÕE ABSURDO EM GRUPOS GAYZISTAS QUE DEFENDEM O HAMAS

VÍDEO: PRIMEIRO-MINISTRO DE ISRAEL EXPÕE ABSURDO EM GRUPOS GAYZISTAS QUE DEFENDEM O HAMAS

Durante seu discurso no Congresso dos Estados Unidos, Benjamin Netanyahu gerou controvérsia ao criticar grupos de manifestantes que expressavam apoio ao Hamas com cartazes como "gays por Gaza". De forma irônica, Netanyahu comparou a situação sugerindo que esses grupos poderiam igualmente manifestar apoio a interesses contraditórios, como "galinhas pelo KFC".

Enquanto Netanyahu discursava, ocorriam protestos do lado de fora do Capitólio, evidenciando a divisão em relação às políticas de Israel e do Hamas. Os manifestantes pró-Gaza foram criticados pela associação com o grupo militante palestino, enquanto Israel reiterava sua posição em defesa da segurança e dos direitos humanos na região. 

O clima tenso durante o discurso sublinha as complexidades geopolíticas e sociais envolvendo o conflito no Oriente Médio e suas implicações globais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x