MUNDO: ATAQUES DE DRONES RUSSOS ATINGEM 15 REGIÕES DA UCRÂNIA

VÍDEO: SENADOR GIRÃO FAZ DURA COBRANÇA A PACHECO

O senador Eduardo Girão fez um discurso contundente no Senado, criticando fortemente o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, e instando a uma postura firme contra as interferências do Judiciário, especialmente do Supremo Tribunal Federal, nas funções legislativas. Girão sublinhou a urgência de proteger o Legislativo dos abusos que, segundo ele, têm se tornado mais comuns e amplos por parte dos ministros do STF.


"Estamos presenciando abusos em diversas áreas, com ativismo judicial, inversões de valores e tratamento diferenciado entre corruptos e cidadãos que respeitam a lei", ressaltou o senador. Ele manifestou indignação com a alegada usurpação de poder por parte dos 11 ministros do STF, que, sem respaldo do voto popular, estariam desrespeitando e restringindo o Poder Legislativo formado por 594 representantes eleitos diretamente pelo povo brasileiro.


Girão convocou a Casa a agir com integridade e coragem diante dessa situação, preparando-se para prestar contas à sociedade e às futuras gerações sobre suas ações frente aos desafios enfrentados.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários