Em uma conversa exclusiva com o Jornal Jovem Pan, o senador Plínio Valério (PSDB-AM) discutiu o adiamento das votações das Propostas de Emenda à Constituição (PEC) da Anistia e da Autonomia do Banco Central. O senador explicou que, por causa do recesso parlamentar, a análise dessas propostas foi adiada para o segundo semestre.
Valério apontou que o principal motivo para o atraso foi a ausência de um acordo entre o Executivo e o Legislativo. Ele mencionou que ainda há uma grande distância entre as duas partes no que diz respeito a um consenso sobre as questões envolvidas, resultando no adiamento das votações até o retorno das atividades do Congresso.
O senador sublinhou a importância de se alcançar um entendimento firme para o progresso dessas PECs, que têm implicações significativas para o futuro econômico e político do Brasil. A esperança é que, com o retorno dos trabalhos legislativos, um acordo seja finalmente alcançado.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.