O Sindicato dos Agentes da ABIN (Agentes da Abin) anunciou nesta segunda-feira (22) o início de uma operação especial para lidar com um alerta sobre o risco de um apagão de inteligência durante a cúpula do G20, marcada para breve. A missão da operação é fortalecer a capacidade de coleta e análise de informações estratégicas para assegurar a segurança e a eficiência das atividades da ABIN durante o evento internacional.
O alerta recebido aponta que uma possível falta de informações essenciais pode colocar em risco a segurança do encontro, que reunirá líderes das principais economias globais. A operação do sindicato se concentrará em intensificar a vigilância, aprimorar os processos de inteligência e garantir que todas as ameaças potenciais sejam detectadas e neutralizadas antes do início da cúpula.
O objetivo principal da iniciativa é evitar falhas de segurança e assegurar que a ABIN possa cumprir seu papel de forma eficaz durante o G20. O Sindicato da ABIN destacou que a operação é uma medida proativa para enfrentar desafios e proteger a integridade do evento e de seus participantes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.