Nesta quarta-feira (24), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu autorização para a Polícia Federal investigar Carla Zambelli, deputada federal. A decisão foi tomada após a PF solicitar investigação sobre um dossiê apresentado por Zambelli, que alegava uma ligação entre o ex-presidente Lula e o narcotráfico.
A investigação se concentra em uma viagem de uma influenciadora digital à Espanha, onde se encontrou com um general venezuelano, ex-chefe do Serviço de Inteligência do país.
O objetivo do encontro era obter informações sobre um suposto financiamento da Venezuela a governos de esquerda, visando criar uma narrativa contra o resultado das eleições de 2022.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.