Após Joe Biden desistir da corrida presidencial, Donald Trump fez seu primeiro discurso, proclamando a renúncia como uma vitória sobre o que ele considera "o pior presidente da história". O republicano alegou, sem apresentar evidências, que o Partido Democrata pressionou Biden a desistir sob ameaça de remoção pelo uso da 25ª emenda.
Trump enfatizou sua visão dos recentes eventos políticos, retratando a retirada de Biden como consequência da pressão exercida pelo partido adversário. No entanto, suas declarações carecem de provas sólidas que confirmem um suposto plano democrata para depor Biden.
O discurso de Trump ilustra a intensa polarização na política dos Estados Unidos, onde acusações mútuas e interpretações conflitantes são recorrentes entre os líderes das principais facções partidárias.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.