BRASIL: BOLSONARO REAGE À CENSURA CONTRA MARÇAL

BRASIL: BOLSONARO REAGE À CENSURA CONTRA MARÇAL

Após a decisão de um juiz que impôs censura ao candidato Pablo Marçal a pedido da também candidata Tábata Amaral, diversos parlamentares e figuras públicas manifestaram preocupação nas redes sociais, alertando sobre o que consideram uma ameaça à liberdade de expressão. A decisão gerou uma onda de críticas, que caracterizam o episódio como um avanço da "ditadura da toga" e uma tentativa de silenciar a oposição.

Confira detalhes no vídeo:


O ex-presidente Jair Bolsonaro se posicionou contra a censura, afirmando: “Independentemente de quem tenha a rede censurada, eu não compactuo com essa prática. Se isso continuar, todos poderão estar censurados. Quero deixar claro que não concordo com censura.” Bolsonaro reafirmou sua postura em entrevistas anteriores, defendendo a liberdade de expressão e a necessidade de manter a vigilância sobre a atuação de todos os envolvidos.


Em resposta, o deputado Capitão Alberto Neto reforçou o lema "Deus, Pátria, Família e LIBERDADE". Já o deputado Sanderson criticou a censura como uma "arma predileta das ditaduras", comparando-a a regimes autoritários como China e Rússia, e fez um apelo para reagir contra a medida antes que seja tarde demais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x