BRASIL: CORONEL TADEU EMPAREDA BOULOS POR CRIMES DE MADURO

BRASIL: CORONEL TADEU EMPAREDA BOULOS POR CRIMES DE MADURO

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu desafiou Guilherme Boulos, pré-candidato a prefeito de São Paulo, e sua vice, Marta Suplicy, sobre a postura deles em relação às eleições na Venezuela. Tadeu criticou o silêncio dos políticos brasileiros diante das denúncias de fraude eleitoral envolvendo Nicolás Maduro.

Confira detalhes no vídeo:


O ex-deputado afirmou que as eleições na Venezuela foram marcadas por manipulação dos resultados, citando contagens de votos que indicam uma vitória significativa para o candidato oposicionista Edmundo González. Tadeu acusou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ignorar essas irregularidades e de esperar por uma auditoria que ele considera improvável.


Coronel Tadeu também abordou a questão da soberania venezuelana, sugerindo que, embora poucos países queiram confrontar diretamente o regime de Maduro, medidas como retaliações econômicas e comerciais poderiam isolar ainda mais a Venezuela no cenário internacional, semelhante ao que ocorre com Cuba.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x