BRASIL: DEFESA DA FAMÍLIA ACUSADA DE XINGAR MORAES EM ROMA DIZ QUE PF MANIPULOU IMAGENS

BRASIL: DEFESA DA FAMÍLIA ACUSADA DE XINGAR MORAES EM ROMA DIZ QUE PF MANIPULOU IMAGENS

A defesa da família Mantovani, acusada de hostilizar o Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal, protocolou um novo pedido para acessar os vídeos originais das câmeras de segurança do aeroporto de Roma, enviados pelas autoridades italianas. A solicitação argumenta que as imagens podem ter sido manipuladas por agentes da Polícia Federal, e não analisadas por peritos oficiais.

Confira detalhes no vídeo:


Os três membros da família Mantovani foram indiciados por calúnia e difamação após supostamente chamarem Alexandre de Moraes de "bandido comunista" e "comprado" em julho do ano passado. A acusação gerou uma série de reações e levantou questões sobre a integridade das provas apresentadas.


O novo pedido de acesso às imagens busca garantir que as evidências sejam revisadas de forma transparente e que o processo seja conduzido de acordo com a justiça. A questão continua a ser monitorada de perto pela mídia e pelas autoridades.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x