Durante um pronunciamento ao vivo, o deputado Maurício Marcon expressou sua preocupação com a postura do presidente Lula em relação à violência política sob o regime de Nicolás Maduro na Venezuela. Marcon criticou a falta de manifestações dos apoiadores de esquerda em defesa das vítimas de abusos estatais na Venezuela, e destacou a gravidade da situação.
Confira detalhes no vídeo:
Marcon questionou a posição de Lula, perguntando o que isso poderia significar para o Brasil caso o PT perca nas eleições de 2026. Segundo o deputado, a aceitação da violência na Venezuela por parte do governo Lula revela um desprezo pelas normas democráticas. Ele afirmou que a suposta defesa da democracia por parte de Lula foi desmentida pela sua postura em relação ao regime venezuelano.
O deputado lamentou que o governo atual esteja ignorando os abusos na Venezuela e alertou sobre o potencial impacto negativo dessa postura no Brasil, se o modelo de governo do PT for mantido.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.