Na sexta-feira, 9 de agosto de 2024, um avião da Voepass, anteriormente conhecido como Passaredo, caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, por volta das 13h. A aeronave, que transportava 57 passageiros e 4 tripulantes, despencou do céu e pegou fogo ao atingir o solo. Imagens do acidente circularam amplamente nas redes sociais, mostrando a dramaticidade do incidente.
Confira detalhes no vídeo:
Segundo informações da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Vinhedo, o avião caiu em uma área aberta do condomínio Recanto Florido, localizado no bairro de Capela. O local do impacto gerou uma intensa operação de resgate e recuperação.
O Governo do Estado de São Paulo relatou que, até a manhã de segunda-feira, 12 de agosto, 17 corpos das 62 vítimas do voo 2283 da Voepass haviam sido identificados, com 8 deles já entregues às respectivas famílias. As investigações sobre as causas do acidente continuam em andamento.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.