Na noite do último domingo, 18 de agosto, um homem montado em um cavalo tentou fugir da polícia em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Uma viatura da Brigada Militar foi acionada para a perseguição, que ganhou atenção nas redes sociais após um vídeo do incidente viralizar nesta quarta-feira, 21 de agosto. O vídeo mostra o homem tentando escapar com o cavalo, enquanto o carro da polícia se aproxima rapidamente.
Confira detalhes no vídeo:
Infelizmente, durante a perseguição, o cavalo foi atropelado e não sobreviveu ao impacto. O incidente causou comoção entre os que testemunharam a cena, que foi registrada e compartilhada amplamente nas redes sociais. O motivo que levou o homem a tentar fugir da polícia ainda não foi divulgado.
O caso levanta questões sobre os métodos utilizados pelas autoridades em situações de alta velocidade e a segurança dos animais envolvidos. A Brigada Militar não comentou sobre as circunstâncias específicas que levaram à perseguição ou os eventos que se seguiram.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.