BRASIL: MAGNO MALTA DESMONTA ABSURDO DE RANDOLFE SOBRE MADURO

BRASIL: MAGNO MALTA DESMONTA ABSURDO DE RANDOLFE SOBRE MADURO

O senador Magno Malta criticou o colega Randolfe Rodrigues por associar o ditador venezuelano Nicolás Maduro ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Em resposta a uma entrevista de Rodrigues, Malta questionou a lógica por trás da comparação, destacando os estreitos laços históricos entre Maduro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores.

Confira detalhes no vídeo:


Malta ironizou a tentativa de vincular Bolsonaro a Maduro, lembrando que o ditador venezuelano foi recebido de forma especial no Brasil durante a posse de Lula, apesar de um mandado de prisão internacional contra ele. Segundo Malta, o encontro de Maduro com Lula e os altos comandos das Forças Armadas brasileiras é uma evidência clara dos vínculos próximos entre o regime venezuelano e o governo atual.


O senador também criticou Rodrigues por participar da posse e se alinhado ao governo Lula, enfatizando que as tentativas de reescrever a história política são desonestas e desinformativas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x