Durante o debate promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (14 de agosto de 2024), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), realizou um ato de protesto contra a presença de seu rival, o deputado federal Guilherme Boulos (Psol). Em uma demonstração de descontentamento, Marçal decidiu virar a cadeira e dar as costas para o palanque onde os candidatos estavam debatendo.
Confira detalhes no vídeo:
O protesto de Marçal foi registrado em um vídeo que ele postou em seu perfil no X (anteriormente conhecido como Twitter). Nas imagens, o empresário é visto se afastando do debate e ignorando a discussão entre os concorrentes. O gesto foi uma clara expressão de sua insatisfação com a participação de Boulos e com o andamento do debate.
A atitude de Marçal chamou a atenção durante o evento, destacando a tensão e as rivalidades presentes na corrida pela Prefeitura de São Paulo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.