BRASIL: PGR ESTÁ PRESTES A DEFINIR “FUTURO” DE BOLSONARO

BRASIL: PGR ESTÁ PRESTES A DEFINIR “FUTURO” DE BOLSONARO

A Procuradoria-Geral da República deve adiar a divulgação dos resultados das investigações contra Jair Bolsonaro até após as eleições municipais. Segundo fontes próximas ao procurador-geral, Paulo Gonet, ele optou por não tomar decisões que possam influenciar o cenário político durante o período eleitoral.

Confira detalhes no vídeo:


A decisão de postergar a apresentação dos dados visa evitar que as investigações interfiram nas campanhas e nas disputas eleitorais em andamento. A medida é vista como uma tentativa de manter a imparcialidade e a integridade do processo eleitoral, afastando a possibilidade de que qualquer anúncio possa ser interpretado como uma ação política.


Essa postura reflete uma preocupação com a neutralidade das instituições e com a manutenção da confiança pública nos processos investigativos. A expectativa é de que, após as eleições, a Procuradoria-Geral da República revele as conclusões sobre as investigações de maneira detalhada e transparente.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

2 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Espero que este pessoal da PGR não sejam como advogadinhos de porta de cadeia como os do tribunal do crime chamado de STF, que produzem crimes e provas para prender às pessoas que eles não gostam, pois o povo brasileiro patriotas cristãos de bem estaremos atentos por qualquer injustiça contra nosso presidente Bolsonaro, não sejam inconsequentes.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos um judiciário que não podemos confiar nos que compõem ele lá pela turma do STF. Não tenha dúvida de que esses camaradas fazem perseguição política em defesa de uma partido que eles defendem( esquerda) e tentam encrimar outro (direita) mesmo que nada venha a dever.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x