O ex-policial militar Ronnie Lessa, que confessou ter assassinado a vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) em 2018, afirmou na terça-feira (27.ago.2024) que cometeu o crime movido por "ganância e ilusão". Durante o 12º dia de audiência no Supremo Tribunal Federal (STF), Lessa revelou detalhes sobre suas motivações.
Confira detalhes no vídeo:
"Eu estava louco, encantado com os R$ 25 milhões que a gente ia ganhar. Era o preço pela morte da vereadora que seria o valor dos terrenos," disse Lessa. Ele mencionou que os terrenos, prometidos pelos irmãos Brazão, seriam a recompensa financeira pelo assassinato.
A declaração de Lessa traz novos detalhes sobre o crime e levanta questões sobre a motivação financeira por trás do assassinato de Marielle Franco. O caso continua a ser um dos mais complexos e debatidos no cenário político brasileiro, com a audiência no STF seguindo seu curso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.