O senador Cleitinho divulgou imagens nas redes sociais de um galpão dos Correios cheio de doações destinadas aos desabrigados do Rio Grande do Sul. Segundo Cleitinho, as doações, enviadas por brasileiros de diversas regiões, estão acumuladas no local devido à falta de uma solicitação formal das autoridades gaúchas para a entrega dos itens.
Confira detalhes no vídeo:
O senador também afirmou que a situação é recorrente em outros estados, incluindo Minas Gerais, onde doações estão igualmente retidas em galpões dos Correios. Ele criticou a gestão das doações e a falta de ação para distribuir os itens às pessoas afetadas pelas calamidades.
Cleitinho usou as imagens para destacar a necessidade de uma intervenção rápida das autoridades para garantir que as doações cheguem aos necessitados, acusando a burocracia e a falta de coordenação como principais obstáculos à ajuda humanitária.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.