Na manhã desta terça-feira, 6 de agosto de 2024, o capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Thiago Cardoso dos Santos, de 36 anos, foi vítima de um ataque em Mesquita, na Baixada Fluminense. O policial foi cercado por pelo menos três homens armados com fuzis, que abriram fogo contra seu veículo blindado, um Toyota Corolla. A intensidade dos disparos foi tamanha que a blindagem do carro não aguentou, resultando em ferimentos para o capitão.
Confira detalhes no vídeo:
O ataque ocorreu enquanto Thiago se preparava para sair de casa, no bairro Vila Emil, para ir à academia. Testemunhas relataram que os agressores chegaram em um carro preto, bloquearam o caminho do capitão e iniciaram os disparos.
Apesar de tentar fugir, Thiago foi atingido na mão direita e no cotovelo direito. Ele conseguiu buscar ajuda e foi socorrido por colegas do 20º BPM (Mesquita). As motivações por trás do ataque ainda são desconhecidas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.